segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pó Studio Fix da MAC, um dos mais cobiçados entre as mulheres,,,,,


Olá pessoal !!!!!!!!!!




Vamos hoje falar de um produto que eu, particularmente, me arrependi e muito de não ter comprado antes.... O famoso pó Studio Fix da MAC.... Estou simplesmente maravilhada com ele.....


O produto, que tem a proposta de dois em um( pó e base ), tem cobertura de média a alta, de fácil aplicação, deixando a pele com uma boa textura ao mesmo tempo que a deixa respirar.... Sua duração na pele é longa, podendo ser aplicada tanto com o pincel quanto com a esponja...
Seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada na pele.... Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, proporcionando um resultado mais uniforme, um efeito anti-reflexo...


Opinião da Blogueira: Bom, eu demorei muito para comprar o meu, achava o  valor um pouco salgado em relação a muito produtos nacionais de boa qualidade.... Passei meses testando outras marcas de pó, mas nunca havia encontrado um que realmente cumprisse toda a sua proposta, além de nunca ficarem do tom certo da minha pele por mais que fossem feitos testes.....
Quando resolvi comprar este produto, fui aqui na minha cidade, no Shopping Recife e lá na loja física da MAC, fui muito bem atendida.... As meninas da loja tem um cuidado especial em testar os produtos nas clientes para que levem o que realmente se adequa a sua pele... Elas tem uma tabela onde vc pode facilmente entender o porquê dos nomes de cada pó ou base ( N, C, NW, NC e W ).... Com toda certeza, esse foi um dos produtos que mais me deu um custo benefício satisfatório..... Estou apaixonada pelos produtos da MAC....
Entendam as cores :



É isso aí, pessoal...... Se puderem não deixem de testar esse pó, vocês vão se apaixonar.... Se joguem porque vale muuuuito a pena....

Beijos no coração de todos e até o próximo post !!!!
Aninha Arruda.

5 comentários:

  1. Olá,vim lhe fazer uma visitinha.
    Desejo uma otima semana
    Bjos Itamara

    http://soelassentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Itamara Bernardo....Seja mt bem vinda !!!! Já sou sua seguidora... Bjs no coração....

    ResponderExcluir
  3. Sou louuuuuca pra um desse hahahaha! Muito ivo né?

    beijosss

    Saiu do armario

    ResponderExcluir
  4. adoro a mac =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. - eu queria muito este pó mas, aqui no Rio é dificil encontrar qualquer coisa!

    O blog está maravilhoooooosoooooo!
    Beijão. Vanessa Arruda.

    ResponderExcluir