terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ESMALTES MAGNÉTICOS LUDURANA


Olá Pessoal !!!!!


Hoje vamos falar de unhas..... Mais especificamente de uma linha maravilhosa que a Ludurana criou, que são os esmaltes magnéticos.....




Essa linha veio com cores incríveis que vão desde o bege ao clássico vermelho, e que com o uso do imã ficam belos e com efeitos bem diferentes.....
O imã vem na tampinha do próprio esmalte, o que facilita quando fazemos as unhas sozinhas....



Sua duração é como a de qualquer outro esmalte, apesar que fiz todos os trabalhos domésticos com as unhas pintadas e ele não saíram na pontinha, fato que muito me agradou....



Os meus primeiros esmaltem foram presentes da minha linda sobrinha Vanessa Arruda, que achou a minha cara essa nova linha de esmaltes da Ludurana....






Opinião da Blogueira:  Meninas, vocês podem usar e abusar dessa linha de esmaltes nesse verão, pois além de cores lindas, os efeitos são um show à parte....Nossas unhas vão arrasar nesse verão e no carnaval com essa coleção......



Beijos no coração e até o próximo post...

Aninha Arruda.


3 comentários:

  1. Este esmalte faz um efeito lindo mesmo e gostei das duas cores que você mostrou.
    Lindas amiga! Quero uma sobrinha desta.Rsrsrsrsrs
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro <3
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, mas ainda não usei ... Minha unha ta tão feia :(

    ResponderExcluir