quinta-feira, 27 de março de 2014

NIVER DO BLOG UNHAS & BOCAS.... EU FUIIII .....

Olá Pessoal !!!!!


Bom, como muitos já devem saber, no último dia 22 aconteceu a festinha do primeiro ano do Blog Unhas & Bocas, das lindas Claudinha e Adri..... Eu fui e vou contar tudooooo...



O evento foi realizado no Mundo do Cabeleireiro em Boa Viagem e contou com a presença de várias blogueiras ( Adoroooooo todas )....
As meninas prepararam um lanche super especial para suas convidadas.... Sem falar no bolo que estava delicioso....




 Passamos uma manhã maravilhosa, cheia de brincadeiras e um papo muito agradável....... Sem falar que cada encontro com vocês é sempre uma festa....



As meninas contaram com a colaboração de várias lojas parceiras, que enviaram mimos para serem sorteados entre as convidadas.... Eu queria tudooooooo ( principalmente o kit da Bio Extratus p/ cabelos cacheados rsrsrsrs), mas fiquei muito feliz com os que ganhei ......







Parabéns mais uma vez pra vocês, Claudinha e Adri, pela competência e seriedade que vocês nos apresentam em cada novo post..... Que essa tenha sido a primeira de muitas comemorações..... Deus abençôe vocês.......




Crédito das fotos : Aninha Arruda e Madonna Macêdo.





 Beijos no coração de todos e até o próximo post,

Aninha Arruda.

5 comentários:

  1. Nossa parece que foi muito legal!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aninha sua linda, obrigada pela presença. Tudo foi feito com muito amor e dedicação!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aninha
    A festa das meninas, foi muito boa e como sempre vcs animam qualquer coisa!! E os brindes, hein?? Adorei tudo!
    Te amo, gostosa!
    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Olaa querida, tudo bom? Menina não sabia que vc é blogueira, que legal, eu tbm já fui, rss... Mas abandonei... Tenho projeto de voltar com duas amigas... Te conto aqui qnd voltar rs... Seu blog é ótimo, cheio de dicas legais. Já to seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir