quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LENÇOS DEMAQUILANTES BOURJOIS



Olá Pessoal !!!!


Hoje trago para vocês a resenha dos lenços removedores de maquiagem da marca Bourjois...
A marca Bourjois é muito famosa por sua linha de maquiagem, de excelente qualidade, e não poderia ser diferente com seus outros produtos...



Bom, depois de ler várias resenhas e assistir os vídeos resenhas, resolvi testar para ter minha opinião sobre eles também...
Eles vem em embalagem pack (como todos os outros que já usei), contendo 25 unidades....
O que gostei na embalagem da Bourjois é que o produto não evapora depois de aberto...



Os lenços são bem úmidos mesmo, bem diferente de algumas marcas em que eles vem bem mais secos...
O tamanho deles também me chamou a atenção... São enormes, me dando a opção de até dividi-los em algumas vezes que usei (quando a maquiagem não é tão pesada)...



Opinião da Blogueira : Quem me acompanha sabe que sou apaixonada por lenços demaquilantes, e que prefiro mais esse formato do que os demaquilantes líquidos, pela praticidade que ele me proporciona...
Meu preferido, até então, era os da Neutrogena, mas agora achei um outro que se igualou à ele...
Comprei o meu na loja Renner, e paguei por ele R$ 14,90... Achei ótimo o custo benefício, e com toda certeza irei fazer um estoque dele...


Espero que tenham gostado...
Beijos no coração, e até o próximo post...

Aninha Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário